Salve, salve amigos (as) que nos seguem. Depois de um post polêmico relatando uma crítica e um outro bem diferenciado onde tivemos três pratos e tudo mais, hoje voltamos ao tradicional. Vou falar de hambúrguer, mas é hambúrguer de verdade e não aquelas comidas transgênicas que vendem no Mc Donalds. Para isso, visitei o BemDito em Niterói e provei o Big Eye Burguer.

Começo falando da casa, que fica localizada na orla da praia de São Francisco, em meio a diversos outros bares e restaurantes que atendem a todos os gostos. Posso dizer que o BemDito possui um espaço ímpar e que merece destaque pois oferece diversas opções para o cliente. São dois andares com salões repletos de mesas, uma varanda coberta no primeiro andar e uma descoberta no segundo, mesões para comportar grupos maiores e ainda a opção de mesas na calçada.

Uma das coisas que me motivou a fazer este post foi a melhora no atendimento. Esta não foi a primeira vez que visito o estabelecimento e tive uma surpresa nesta última vez, pois o atendimento que antes era bem ruim agora está aceitável. Pode melhorar um pouco ainda, mas já melhorou bastante graças a uma espécie de campainha que fica em cada mesa e ao você apertá–la o relógio do garçom vibra e indica o número da mesa que está lhe chamando. Belíssimo investimento feito!

Outro motivo que me motivou neste post foi mostrar para meu amigo Rodrigo Pinto, amante de hambúrgueres, o que ele pode encontrar em Niterói. O prato escolhido foi o big eye burguer que é um generoso hambúrguer de carne bovina com dois dedos de altura e acompanhado de cheddar cremoso e crisps de bacon. Além disso,acompanham o prato uma porção de fritas e molho barbecue. Gostei bastante pois apesar de bem alta, a carne não vem crua e é bem saborosa, pontos estes que são importantíssimos para que você não fique enjoado e consiga comer tudo.

Certamente esta não será a última vez que o BemDito irá aparecer aqui no blog. A casa possui diversos pratos que merecem posts, portanto esperem que mais coisa virá. Quanto ao prato de hoje, fica a nota mediana, pois ele atende perfeitamente as expectativas, mas se tivesse um pouco mais de cheddar e Bacon seria melhor.

PREÇO NOTA