O post de hoje não é bem um post. É na verdade um alerta.

Sabemos que não é só de vitorias que se vive e nem sempre se segue as regras, e é por isso que vou agora quebrar aquela regra lá do início do blog em consideração àqueles que acompanham e incentivam essa bagaça.

Como vocês sabem, só falamos dos locais que visitamos e gostamos para evitar ficar denegrindo as casas. Todavia, falar mal hoje do Espetto Carioca será uma obrigação. Afinal, a casa foi muito bem falada em nosso post anterior e por isso, em respeito a todos que nos acompanham, digo e repito: O ESPETO CARIOCA NÃO ESTÁ VALENDO A PENA, SENDO UMA VERDADEIRA SACANAGEM COM A CLIENTELA!

E seguem as razões:

1) Os garçons embora corram para lá e para cá feito doidos não conseguem dar vazão aos clientes e se você quer ser atendido com um pouco mais de rapidez, tem que ficar perto da grelha “se defumando na parte interna”;

2) As porções diminuíram. Desde nossas visitas anteriores as tigelas de farofa e molho foram drasticamente reduzidas;

3) O último item, de fato o mais importante, é na hora de pagar a sua conta. Sabemos que enganos podem acontecer e que uma casa cheia como é o Espeto pode muito bem cometer equívocos totalmente aceitáveis. Porém, acho por demais absurdo que em uma conta o cliente tenha que ficar atento para somar os preços e contar o total consumido sob pena de ter embutido em sua conta valores indevidos. Das quatro visitas feitas, pudemos observar que em duas nossa conta veio mais cara e com diversos pratos repetidos indevidamente.

Tá certo. Enganos acontecem. Agora, o curioso é que o mesmo engano venha a ocorrer duas vezes com a mesma pessoa e em um curto espaço de tempo, exatamente da mesma forma, e que na segunda o caixa chegue a ficar sem graça dando sorriso amarelo porque lembrou de você.

Afirmo que pretendo voltar ao Espeto. Afinal, reconheço que gosto dos Espetos e das Caipivodkas de lá. Contudo, espero em Deus que enganos na conta não mais aconteçam. Não me agrada fazer esse tipo de post. Só faço porque acredito que quem nos acompanha espera que tenhamos a coragem de apontar que uma casa está falhando no atendimento. Espero que quando retornar ao Espeto as porções de molho e farofa tenham voltado a ser mais generosas, o atendimento esteja mais solicito e ligeiro e que minha conta venha certa!

Fica o alerta! FIQUEM ESPERTOS COM SUAS CONTAS E COBREM MELHORIAS DA GERÊNCIA! NIGUÉM ESTÁ COMENDO DE GRAÇA OU PEDINDO FAVOR!