Haverão pessoas que dirão que estou comendo de graça nesse local. Quem me dera!

A verdade é que a localização ou “ponto”, como chamam os especialistas do meio, é que faz o sucesso do empreendimento. E nesse ponto, o já conhecido DevotoBoteco tradicional, aquele bar temático ao estilo dos antigos botecos cariocas que fica na Rua Ivan Vigné, 125 – Nova Iguaçu – RJ.

A casa já fez presença aqui com o post do Filé Devoto e do Peixe Grelhado, que como o prato de hoje, encontram-se também na categoria executivos. Não que eu seja mão de vaca ou só peça executivo, mas “a ocasião faz o ladrão” e sempre na volta do Fórum num dia sem almoço, Devoto é de cara uma excelente opção com esses pratos rápidos.

No dia em que experimentei este prato confesso que pensei: “To doido pra comer meu peixe grelhado novamente mas PQP… Tem que fazer post para o blog”. Então, fui “forçado” a variar e fiz uma feliz escolha que foi o Brochette.

Na verdade, um nome afrescalhado dado para um espetinho que intercala carne, frango, cebola, bacon e pimentão. O acompanhamento é composto por arroz à grega e fritas. No tocante ao arroz, nada que o desmereça, mas por ser à grega tem aquelas malditas passas. Apesar de detestar passas, tenho que admitir: É ótimo. Igualmente ótimo é o atendimento que sempre é ligeiro.

O espetinho também é excelente mostrando que o Devoto é sempre um ótimo custo x benefício em seus pratos executivos que rendem muito mais que se espera. Quando o prato chegou pensei ter feito uma má escolha achando que não daria nem para saída. Contudo, o citado prato cumpriu sua tarefa com louvor e me deixou satisfeito.

As cebolas, bacon e pimentões são devidamente assados deixando um gosto todo especial à carne que é bastante suculenta e macia. Nada de churrasquinho ressecado. Por todos esses motivos, o Devoto marca mais um ponto em meu conceito sendo parada certa sempre que volto esfomeado do Fórum.

PREÇO NOTA