Quase um ano de blog, quase um ano de pratos, sendo eles petiscos e pratos principais. Pois é, ainda não tivemos um post sequer sobre uma sobremesa. Para acabar com isso decidi ir em um lugar de confiança e pedir algum doce indicado por alguém do próprio estabelecimento. Com isto em mente fui ao já conhecido por vocês e adorado por mim Bar da Frente e a sobremesa escolhida foi a Pequena Notável.

O atendimento mais uma vez foi de primeira qualidade e por já esperar que fosse assim que optei pelo Bar da Frente para saborear uma sobremesa. Pois aqui eu tinha plena certeza que poderia confiar na sugestão que me seria dada. Foi então que depois de alguns petiscos e cervejas e comidas, me dirigi a Marina e lancei a derradeira pergunta: “Qual sobremesa você me sugere?”

A localização do bar também continua sendo a mesma e fica na Praça da Bandeira.

Vamos falar do prato que é composto por um saborosíssimo e jamais provado sorvete de canela acompanhados de bananas ouro em compota. A compota de banana eu achei bem normalzinha, não é ruim, mas tb não é boa pra caramba. Bom assim que não compromete o prato e deixa todo o mérito para o sorvete de canela. Este sim merece total destaque, não estou falando de um sorvete de creme com canela em pó por cima, mas sim de um sorverte com sabor de canela. Confesso a vocês que as minhas reações foram de surpresa, pois nunca tinha visto um sorvete de canela, seguido de uma grande dúvida se realmente deveria prová-lo ou não e por fim fiquei impressionado com o sabor. Sério mesmo, o sorvete é tão bom que se vendesse no supermercado eu comeria 2 quilos de sorvete por dia.

 É isso galera, realmente valeu muito a pena comer sobremesa, mesmo não tendo o costume. Prometo a vocês que vou tentar repetir este feito mais vezes para que tenhamos concorrentes diretos à Pequena Notável neste blog.

PREÇO NOTA