E vamos de petisco mais uma vez! E a pedida de hoje é um prato tão diferente que suas particularidades já começam em seu nome. Tente imaginar como ou o que seria um Porquinho de Kimono. No mínimo curioso não? Pois é e, além disso, é muito saboroso também.

O que é então um porquinho de kimono? Este prato trata-se de um rolinho com a mesma massa utilizada no Rolinho Primavera e recheado com costelinha de porco e cream cheese com ervas finas. A porção vem com quatro rolinhos de aproximadamente 12 centímetros cada um e acompanhada de molho agridoce que combina perfeitamente e completa o conjunto da obra. Porém tem um ponto que merece um alerta, o recheio é bastante quente, portanto, tenha cuidado e não vá com muita sede ao pote.

Uma coisa que particularmente acho muito legal e que cabe muito bem com o post de hoje é ver a criatividade dos estabelecimentos em criar não só pratos novos, mas também dar nomes para estes pratos. Aproveito esta oportunidade para deixar os meus parabéns ao estabelecimento por esta criação!

Quem oferece aos seus clientes esse prato é o Bar da Frente que foi citado no post do dia 14 de Abril e fica localizado próximo a Praça da Bandeira. O bar conta com uma boa variedade de cervejas nacionais e importadas, além de whisky, cachaças e um menu com ótimas opções que agradam tanto com os petiscos quanto com os pratos. Quanto a sua decoração o bar possui uma geladeira recheada de diversas cervejas e um mural com fotos de alguns freqüentadores. Nesta ocasião, inclusive, eu e meus companheiros de mesa fomos fotografados e em breve faremos parte do mural.

O atendimento continua sendo muito bom, tudo bem que já sou “de casa”, mas não conheço uma pessoa que tenha sido mal atendida. O que pode ser o grande problema é o espaço físico que é bem pequeno, mas tenho outra forma de pensar a respeito, pois bares muito grandes tendem a atrair muitos clientes e isso faz com que ocorra um distanciamento entre graçom e cliente.

A única coisa que poderia me fazer não dar a nota máxima para este saborosíssimo prato é o seu preço que poderia se um pouco mais baixo, mas como eu mesmo já disse neste blog, preço um pouco alto pode ser compensado pelo sabor. Sendo assim, é nota máxima e fim de papo.

Mais fotos encontram-se no Facebook, passe lá para conferir.

 

PREÇO NOTA